sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Make Azul.

Olá meninas,

Hoje vim trazer uma make linda e super fácil que você pode fazer com menos de 15 minutos além de ser com produtos baratinhos e de boa qualidade.
Escolhi a cor azul pois é uma cor que quase nunca faço de make, mais que eu acho super lindo, ainda mais com um olho azulão com cílios bem pretinho e grande. Ficou curiosa vem ver como é fácil.

Produtos usados:


Primer: Renew, Avon.
Usei em todo o rosto e na pálpebra também, para dar mais cor nas sombras.


 Base Liquida: Color Trend, Avon.
 Cor: Bege Claro.














Pó Compacto: Color Trend, Avon.
Cor: Bege Médio.
Matte.












Paleta: Vinyx.
As cores com setinha eu usei na pálpebra. A primeira eu usei nela toda e a segunda, a mais escura, eu usei no concavo.








Paleta: Playboy.
A cor com a setinha eu usei pra iluminar o canto interno do olho.











Mascara de Cílios: Super Shock Max, Avon.

















Lápis: Fine Point, Marrom, Avon.
Usei na linha d'água e na metade rente aos cílios.













Mascara Incolor: Color Trend, Avon.
Usei pra corrigir a sobrancelha.






























Batom: Ultra Color Rich, Avon.                                                      Brilho: Intense, oBoticário.
Cor: Rose Matte.                                                                            Cor: 232.





















Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixe nos comentários.

Bj! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário